Júlio grava a confissão de Malagueta em Pega Pega


Júlio grava a confissão de Malagueta em Pega Pega


A trama das 19h na Globo sempre tem um tom de comédia e como a atual novela tem uma pegada de comédia policial, parece que aos poucos o tal roubo ao hotel Carioca Palace vai se trilhando para a verdade. E como é uma aposta bem ousada da emissora em colocar uma novela de temática bem alucinante o bom disso tudo é que os telespectadores não perdem nenhum momento da exibição de Pega Pega.

Tudo começou a ganhar novos rumos quando Júlio, personagem de Thiago Martins se entregou a polícia e afirmou que ajudaria ao máximo, como são 4 ladrões e três já foram pegos, agora falta o cabeça de toda a operação ao roubo do hotel Carioca Palace. Quem é a mente brilhante por trás de tudo isso, é justamente Malagueta personagem do ator Marcelo Serrado. e para ajudar a polícia a pegar esse ladrão super esperto, Júlio vai articular uma armadilha para pegar o quarto elemento ao roubo em Pega Pega.
Júlio grava a confissão de Malagueta em Pega Pega


Simplesmente Júlio, fez de tudo para entrega a polícia a mala estava com uma parte do dinheiro em Pega Pega. E para provar que Malagueta (Marcelo Serrado) estava super envolvido na trama policial. Júlio vai gravar absolutamente tudo que vai acontecer para os próximos capítulos. Pega Pega é exibido sempre de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada Região. E para saber mais sobre pega pega basta ficar ligado no noticiazap.net.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...