No limite da paixão vai chegando em sua reta final no SBT


No limite da paixão vai chegando em sua reta final no SBT


Todas as novelas mexicanas que passa na emissora SBT fazem um tremendo sucesso, conquista o coração dos telespectadores e entra de fato na briga pela audiência nas tardes de segunda a sexta-feira, e como toda trama mexicana é sucesso no Brasil, No Limite da Paixão está chegando na reta final.

A trama é de autoria de Salvador Alejandre, que foi ao ar no México em Fevereiro de 2002, foi exibida pela primeira vez no SBT entre 2003 até 2004. Mas foi reprisada pela emissora desde Maio deste ano, e está chegando ao seu fim. Ao todo são 125 capítulos, No Limite da Paixão substituiu a trama Rubi que também é mexicana. No Limite da Paixão traz como enredo que fala de Ana Cristina e Otávio que são os personagens centrais da trama No limite da paixão, onde eles farão de tudo para ultrapassar as barreiras das mentiras e enfrentar o sentimento que os condena esse casal. Os dois são cercados por pessoas que tem más intenções e para superar tudo, eles vão ter que unir esse amor para vencer. A protagonista Ana Cristina é uma jovem e cheia de charme e tem um caráter forte. Já o Otávio Villareal, é um homem de muito rancor e para saber o final dessa super história você terá que conferir os últimos capítulos de No Limite da Paixão.

No limite da paixão vai chegando em sua reta final no SBT

A trama No Limite da Paixão é exibida sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30, no SBT. E como a novela esta chegando a seu fim, e para substituir no limite da paixão a emissora SBT escolheu a trama Sortilégio, e para saber mais sobre essa nova aposta continue ligado aqui no noticiazap.net, e fique sempre bem informado sobre as novelas que vão ao ar no SBT.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...