Pernambuco está de fora do Horário de Verão 2017


Pernambuco está de fora do Horário de Verão 2017


Todos os anos, a agência de Minas e Energia faz um parâmetro sobre como está a questão do consumo de energia juntamento com o consumo de água, e para continuar tendo esses recursos para o futuro e também para as próximas gerações, alguns estados do Brasil começou a ter o horário ajustado na madrugada desse sábado(14).

Pernambuco ficou de fora mais um ano do horário de verão 2017, e para quem mora em alguns estados deve ficar atento pois o relógio foi adiantado em uma hora, para as regiões do sul, centro-oeste e o  sudeste. Os brasileiros devem ficar atentos no horário pela questão de transporte aéreo, e também para aqueles que viaja nas rodovias, além disso as programações na TV que mudam.

Pernambuco está de fora do Horário de Verão 2017

As emissoras de televisão sempre adotam de segunda a sábado passar a programação da TV nos horários normais, já que o estado não está incluso no horário de verão e apenas no domingo, exibido a programação em tempo real e no mesmo horário da matriz em São Paulo, com o é o caso da Globo Nordeste, que vem usando a anos esse sistema e tem dado certo. Então fique atento, pois Pernambuco e os demais estados do nordeste e do norte seguem com o horário normal, já os demais estados estão com o horário adiantado pelo horário de verão 2017, que chegará ao fim no dia 17 de Fevereiro de 2018.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...