Polícia descobre quem fez vazamento das imagens de Arlindo Cruz


Polícia descobre quem fez vazamento das imagens de Arlindo Cruz


A semana passada foi bem movimentada para o cantor e sambista Arlindo Cruz que segue internado na Casa de Saúde de São José que fica no Rio de Janeiro. O seu internamento se deu após o cantor ter um AVC em sua residência, momentos antes de ir ao seu show "2 Arlindos", show esse em parceria com seu filho.

Acontece é que semana passada a esposa de Arlindo Cruz teve que fazer uma denúncia contra o hospital que autorizou a entrada de uma pessoa e com isso registrado fotos do cantor no setor de terapia semi-intensiva. Nisso, a polícia civil de forma rápida e cautelo, solicitou as imagens internas e externas do hospital com o intuito de tentar localizar o fotografo anonimo e nisso, a polícia conseguiu descobrir de fato quem fez os registros do Arlindo Cruz.

Polícia descobre quem fez vazamento das imagens de Arlindo Cruz

Para a surpresa de todos, quem fez o vazamento foi o massoterapeuta Ivan, onde é registrado pelas imagens internas no momento exato em que ele entrar no quarto do cantor, e tira várias fotos dele no quarto. A polícia na manhã desta segunda-feira (16), concluiu o inquérito de que o massoterapeuta, Ivan Gaspar foi o autor do vazamento das imagens. Ivan Gaspar tem 50 anos de idade, que foi autuado pelo Crime de Difamação, já que ele usou a imagem do cantor, de forma inconsciente, e usando fralda descartável.

O cantor Arlindo Cruz está internado a cerca de 07 meses, onde segue em tratamento. O seu filho Arlindinho informa aos fãs e familiares. O sambista que está internado desde o dia 17 de março, tem 59 anos de idade.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...