Por onde anda a apresentadora Márcia Goldschmidt?


Por onde anda a apresentadora Márcia Goldschmidt?


Quem nunca ficou diante da televisão esperando aquele programa especial?ou quem sabe aquela situação engraçada? ou melhor dizendo, ouvir aquela frase famosa "mexeu com você, mexeu comigo!". Isso porque durante alguns anos a apresentadora Márcia Goldschmidt, era uma febre nas tardes de segunda a sexta-feira em seus programas.

A apresentadora apresentou vários programas de televisão entrelaçados ao seu nome, o primeiro foi em 1995, na Rede Mulher e ficou la até 1997. No final de 1997 ela foi para o SBT e lá apresentou o programa chamado MÁRCIA, na mesma emissora em 1999 começou um novo programa chamado  Programa Livre. Também no SBT, acabou o programa anterior e começou o programa Fantasia em 2000. No mesmo ano, deixou a emissora e foi para a TV Gazeta apresenta o programa Mulheres e ficou até 2001. No final de 2001, ela começou um novo programa na TV Bandeirantes (Band), chamado Hora da Verdade, que ficou no ar entre 2001 até 2004. Na mesma emissora, trocou o nome do programa para Jogo da Vida que foi de 2004 até 2005. Deu uma pausa nos trabalhos e retornou a Tv Bandeirantes com o programa Márcia e ficou no ar de 2007 até 2010.

Por onde anda a apresentadora Márcia Goldschmidt?Após tantos anos longe das telinhas e com programas que marcaram a TV brasileira, a apresentadora Márcia Goldschmidt se casou com um Advogado Português e abandonou completamente a TV para se dedicar ao seu casamento e também as suas filhas gêmeas. Hoje, ela vive em Portugal com seu marido e sua última aparição na televisão foi em uma entrevista para a emissora Record em dezembro de 2016, quando ela falou de maneira detalhada tudo sobre a gravidez, casamento e os motivos que levaram a apresentadora desistir da carreira. Hoje Marcia tem mais de 50 anos de idade, além das gêmeas, ela é mãe do Jimmy Goldschmidt fruto do primiro casamento.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...