Por onde anda a atriz Paloma Duarte?


Por onde anda a atriz Paloma Duarte?


É sempre bom relembrar grandes sucessos, ou mesmo grandes nomes que mudaram o cenário da teledramaturgia. Tem muitos atores e também atrizes que marcam em interpretações dignas e ao longo do tempo param de atuar, ou mesmo são esquecidos. Tem uma atriz que foi lembrada recentemente durante a passagem do Lima Duarte que é avó de Paloma Duarte. Ela já trabalhou durante muitos anos na Globo, já trabalhou na Record.

Essa semana, saiu uma notícia falsa sobre a atriz, foi dito que Paloma Duarte tinha morrido, ela prontamente agilizou uma maneira de informar a todos que a noticia não passava de boatos. Ela usou suas redes sociais para falar que tudo não passava de uma notícia maldosa.

Por onde anda a atriz Paloma Duarte?
Ela começou a carreira em 1986, quando tinha apenas 9 anos de idade. Atuou em Armação Limitada, Grande Pai, Renascer, Tropicaliente, Hilda Furacão, Pecado Capital, Terra Nostra, Porto dos Milagres, Mulheres Apaixonadas de Manoel Carlos que foi o grande auge da atriz. Novelas que marcaram o nome da atriz, e no cinema não poderia ser diferente, A partilha é um dos filmes mais lembrados, os 2 filhos de Francisco, Já ganhou inúmeros prêmios, seu último prêmio foi como Melhor Atriz pelo Festival de Cinema de Los Angels com o filme Teus Olhos Meus.

Afasta das telinhas, a atriz que tem atualmente 40 anos, é casada com o ator Bruno Ferrari, mãe de três filhos. Mesmo afastada das telinhas a atriz promete que irá volta a contracena em novelas, quem é fã ou admira a atriz pode ficar atento pois a filha de Débora Duarte vai volta com tudo.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...