Quem matou Irene em A Força do Querer?


Quem matou Irene em A Força do Querer?


Seguindo as regras de praxe, a novela quando vai chegando em seus últimos capítulos todas as histórias vão ganhando desfechos, finais vão sendo concluídos e assim quem acompanhar a trama desde o início vai se despedindo e dando espaço para a próxima novela. A força do querer é um sucesso, a autora Glória Perez tem tratado com clareza e firmeza a riqueza nos detalhes de cada personagem principalmente agora que a novela ganhou mais alguns capítulos extras na emissora.

Quem matou Irene em A Força do Querer?

Quem matou Irene em A Força do Querer?A Globo por sua vez, vai ver a novela em sua reta final elevar mais ainda a audiência da trama a Força do Querer, isso porque se a história de Bibi vivida pela atriz Ju Paes ja prende a todos na telinha da Globo, imagine um dilema para ser desvendado na última semana de exibição e se esse tipo de dilema já fez muita gente parar o Brasil com o desfecho da morte de Odete, imagine com a vilã mais odiada da trama A Força do Querer. Irene, personagem de Débora Falabella vem ganhando espaço novamente na trama e bem na reta final vai deixar todo mundo com a pulga atrás da orelha.

Gloria Perez simplesmente vai deixar uma pergunta no ar, " Que matou Irene?", a vilã vai ser assassinada de maneira bem misteriosa, e nesse meio termo a unica informação que todos podem ter é que serão cinco suspeitos da sua morte. Mais até a grande final, os telespectadores devem conferir todos os capítulos da trama. A novela A Força do Querer chegará ao fim no dia 20 de Outubro, e na segunda-feira (23/10) a nova novela, O outro lado do paraíso estreia em seu primeiro capítulo. A Força do Querer é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Você sabe Quem matou Irene em A Força do Querer?
deixe nos comentarios!

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...