Realidade na ficção em A Força do Querer


Realidade na ficção em A Força do Querer


A trama das 21h tem sido um sucesso e tem deixado os telespectadores bem triste pois novela boa, é novela que merece ficar no ar para sempre, mais como tudo que tem começo tem fim também com a novela A Força do Querer não pode ser diferente. Principalmente quando o assunto é levar a realidade para a ficção, e se rubinho tem sido odiado por todos que acompanham a trama imagina esse homem perigoso na vida real.


A autora vem mantendo a realidade de tudo que aconteceu na vida da verdadeira Bibi ou Fabiana. E para deixar isso o mais real possível tem uma cena em especial que foi ao essa semana em A Força do Querer. o exato momento em que Rubinho é preso em uma residência escondida, e para aqueles que não sabiam um dos policiais que prendeu o verdadeiro Rubinho, teve seu momento de 15 minutos de fama e fez a simulação de como tudo aconteceu no dia em que prenderam o Erubinho verdadeiro.

Para viver Rubinho, o ator Emílio Dantas teve que estuda muito as características do personagem como também a atriz Juliana Paes que faz Bibi, o policial Reinaldo Leal que prendeu Saulo de Sá registrou uma foto no projac junto com o ator Emílio Dantas. O verdadeiro Rubinho foi preso pelo Reinaldo em 2008 e segue preso a quase 10 anos. A Força do Querer é exibida sempre de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...