Saiba tudo sobre o final de A Força do Querer


Saiba tudo sobre o final de A Força do Querer 


Quando uma novela faz sucesso no horário nobre, para o público fica muito difícil dá adeus ao conjunto da novela A Força do Querer, inclusive para alguns personagens que marcaram desde o início da trama, como é o caso de Irene vivida pela atriz Débora Fallabela que agitou a internet por ter uma morte bem macabra e jamais imaginável pelos telespectadores.

Mais você com toda a certeza quer saber mais ou menos o que vem nessa sexta-feira (20/10), já que é o último capítulo da novela. Alguns personagens vão ganhar final feliz, mais vamos começar a falar a você sobre o Morro do Beco, quem está no comando é Sabiá (Jhonanthan Azevedo) e como ele sai de cena quem fica no controle é seu braço direito, o Kikito. Eurico (Humberto Martins) vai descobri tudo sobre Nonato. A maldosa Cibele (Bruna ), vai se casar de véu e grinalda, mais para a surpresa do público é que não tem noivo no altar, ela vai se casar com ela mesmo. Ruy (Fiuk) e Zeca (Marcos Pigossi) vão se reencontrar e parece que a recha vai ter fim após falarem com  um índio.

Saiba tudo sobre o final de A Força do Querer

Em falar nos protagonistas, Zeca vai ter final feliz com Jeiza (Paolla Oliveira), e de quebra a policial vai ser campeã de MMA. Ritinha (Isis valverde), vai fugir com Ruyzinho, mais esse é o grande mistério da trama, se ela termina ou não com Ruy. E tem mais um casal que também é central e levanta uma bandeira na internet, todos querem Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) junto no final, e pelo que foi gravado, o público vai ver os dois juntos sim. E como a história de Bibi é real, possivelmente o público vai ter a fala da verdadeira Fabiana no final da novela.

A Força do Querer é a atual novela das 21h que quebrou recordes de audiência, de acordo com as pesquisas de ibope só com a cena macabra de Irene, a audiência chegou aos 47 pontos, o que vale mais de 70 mil pessoas só em São Paulo. Para essa grande final, a trama promete surpreender novamente, isso porque toda a programação da emissora foi alterada para que a trama exibisse tudo que a autora planejou para o final. E para não perder o final de A Força do Querer, você deve ficar atento, pois a novela terá seu último capítulo exibido logo após o Jornal Nacional, e a partir das 21h você vai se emocionar com o fim da obra de Gloria Perez. Sábado (21) terá a reprise do último capítulo sem cortes, e na segunda-feira (23/10), a emissora exibi o primeiro capítulo de O outro lado do paraíso, de Walcyr Carrasco.

Por:Adely mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...