UFC SP desse sábado com o perfil de Derel Brunson e Lyota Machida


UFC SP desse sábado com o perfil de Derel Brunson e Lyota Machida 


Faltando poucas horas para a grande disputa entre Brasil e Estados Unidos, o UFC chega em São Paulo com o Card Principal com nomes brasileiros, e quem pedia muito a volta do Lyoto aos ringues, já pode comemorar. Isso porque, ele em sua última participação pelo UFC foi afasta pelo doping.

Agora terá a grande chance de voltar, e para isso ele tem que rever várias vezes a forma de luta do seu adversário. O Derek Brunson também está em busca de uma vitória para acrescentar cada vez mais o seu cartel. Antes da luta, que tal conhecer mais o perfil dos dois lutadores, que vão se enfrentar neste sábado (28).

UFC SP desse sábado com o perfil de Derel Brunson e Lyota Machida


PERDIL DE DEREK BRUNSON

O Americano Derek T. Brunson está no mundo das artes marciais diante de competições importantes como o UFC desde 2010, são 7 anos de história e são o suficiente para mostrar que ele gosta de lutar. Pesando 84kg, ele defendo os peso-médio. Para ter a sua estreia em competições logo de cara estreou pelo MMA contra o John Bryant, e de cara ele venceu o veterano. Dai em diante não parou, saiu vencendo quase todas as lutas, até que foi derrotado pela primeira vez pelo lutador Kendall Grove em 2012, quando disputavam o título dos médios, no mesmo ano ele foi derrotado pelo brasileiro Ronaldo Souza. Se preparou mais um pouco e quando foi no final de Dezembro de 2012, ele conseguiu vencer novamente, quando enfrentou o Cris Leben. Ele enfrentou Anderson Silva em Fevereiro de 2017, e perdeu para o Spider. Mais venceu sua última luta que foi contra o Dan Kelly. Agora o desafio dele é vencer o brasileiro Lyoto, neste sábado (28). Derek tem ao todo 21 lutas em seu card, são 16 vitórias, apenas 05 derrotas e nesse sábado a noite promete ser das melhores para os dois lutadores.

PERFIL DE LYOTO MACHIDA

Lyoto Machida tem 39 anos, é bahiano e mesmo tendo sobrenome japonês, esse lutador é bem brasileiro, mais para começar no mundo das competições precisou de uma força japonesa, isso mesmo, durante a faculdade Machida cruzou as luvas com o empresário Antonio Inoku, ele levou o brasileiro até o Japão para se aperfeiçoar mais em lutas marciais e dai surgiu a primeira luta dele, foi contra o japonês Kengo Watanabe que Lyoto teve a sua primeira vitória. Sua carreira começou em 2003, e seguiu sem pensar duas vezes, principalmente quando ele notou que sempre vencia os adversários. Mais a sua primeira derrota veio em 2010, contra o brasileiro Maurício Shogun. Foi nessa luta que ele perdeu o cinturão Meio Pesado do UFC. Em 2011, voltou a sorrir quando venceu o americano Randy Couture. Sua penúltima luta o brasileiro perdeu para o americano Luke, essa luta aconteceu em 2015,  no mesmo ano, ele lutou contra o cubano Yoel e também foi derrotado. A grande chance de ganhar é essa, principalmente contando com o apoio da torcida. No cartel do Lyoto tem cerca de 29 lutas, ao todo foram 22 vitórias e 07 derrotas, pesando 84kg, esse bahiano vai pra cima do americano Derek nesse sábado (28), com tudo.

LUTA PELO UFC SÃO PAULO ENTRE DEREK BRUNSON X LYOTO MACHIDA

Essa é a luta principal da noite, incluindo as diversas lutas que vai ter pelo UFC SP, o evento acontece nesse sábado (28/10), onde o telespectador que gosta de ver fortes emoções pode acompanhar a cobertura das lutas a partir das 20h, onde será disputado as lutas do card preliminar. Mais a partir das 23h30, a emoção rola solta para o card principal que terá a transmissão feita ao vivo pelo Combate. Derek e Lyoto já fizeram a primeira aparição para a impressa e por sinal, o Lyoto mostrou a todos porque é chamado de o Dragão, pois deu um grito durante a apresentação dos dois que chamou a atenção de todos. E vai chama muito mais quando eles subirem ao ringue, a Globo também fará a cobertura das lutas a partir das 00h.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...