Anderson silva é pego novamente pelo doping e fica de fora da luta do dia 26


Anderson silva é pego novamente pelo doping e fica de fora da luta do dia 26


Para entender bem essa notícia que pegou todos de surpresa nessa sexta-feira (10), é padrão da organização do UFC fazer os exames para que os atletas antes de subir ao ringue confirmem que além de está bem para a luta, tenha seguido a risca todas as recomendações de não usar substâncias que muitas vezes são proibidas pelo UFC.

Pois bem, foi isso que ocorreu nessa sexta-feira (10/11), o lutador Anderson Silva mais conhecido como Spider fez os exames e o resultado não foi satisfatório. A organização se antecipou e informou que o atleto tinha sido pego no antidoping novamente e com isso, era inviável a sua luta na última semana de Novembro.

Anderson silva é pego no  doping
(Foto:Reprodução Twitter)

Essa era uma das lutas mais esperadas do card do dia 26 de Novembro, até a apresentação dos dois oponentes para a luta foi bem interessante. Nada de rivalidade e sim muito humor, até nas fotos feitas. Simplesmente a  notícia fez todos ficarem sem ação e com isso a luta principal segue com o lutador Kevin Gastelum mais ficou uma lacuna aberta para a luta. Afinal de contas, quem será o oponente de Kevin Gastelum no UFC que acontece em Xangai no dia 26. O que os brasileiros sabem é que mais uma vez, o nosso lutador está de fora dos ringues e com isso, fica mais uma vez a expectativa de ver Anderson Silva voltar a lutar.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...