Após 20 anos, Você Decide volta a ser exibido em Janeiro de 2018


Após 20 anos, Você Decide volta a ser exibido em Janeiro de 2018



Parece que a emissora Globo esta realmente aprovando o retorno de muitos programas importantes para sua programação, isso porque a estratégia é fazer o público relembrar momentos importantes mais com uma nova roupagem. Na programação com o retorno de muitos programas que vem dando certo, o programa Você Decide será a nova aposta da emissora.

O programa Você Decide foi ao ar pela primeira vez em 1992 e seguiu na programação até 2000 quando foi exibida a sua primeira fase. Para homenagear o programa a emissora vai lançar a segunda fase, isso quer dizer que o programa vai voltar com tudo mais vai ganhar novos formatos e claro novos apresentadores. Quem viu a exibição de Você Decide entre 1992 até os anos 2000, sabe que nomes como Tony Ramos, Antonio Fagundes, Lima Duarte, Raul Cortez, Celso Freitas, Luciano Szafir e a única mulher a apresenta o programa nessa época foi a atriz Susana Werner. A cada ano era sempre um desses nomes que apresentava uma história e o público através da votação escolhia qual final aquele enredo deveria ter.
Após 20 anos, Você Decide volta a ser exibido em Janeiro de 2018

O novo formato será feito a votação através de um aplicativo, o programa vai ter novos apresentadores que irão se alternar a cada episódio, como é o caso de Guta Stresser, Fabiula Nascimento, Osmar Prado, Eucir de Souza entre outros nomes. E pelo que vem sendo informado, o programa Você Decide possivelmente vai ao ar no dia 25 de Janeiro de 2018. Até lá, o público fica na expectativa de ver novamente esse super programa que fez grande sucesso na década de 90. São 20 anos de história de um super programa que rendeu uma ótima audiência na época. E pensando nesses 20 anos de história a emissora fará uma releitura do programa, em um novo formato para as atuais e antigas gerações conheçam mais da história da emissora.

Por?Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...