Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia sobre demissão de Moacyr Franco do SBT


Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia sobre demissão de Moacyr Franco do SBT


Um dos nomes mais antigos do casting de contratados do SBT, Moacyr Franco não escapou dos cortes que vem acontecendo nos bastidores do canal da Anhanguera e foi demitido da rede após duas décadas. Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do A Praça é Nossa, programa no qual o humorista participava, não disfarçou sua decepção com a saída do seu amigo e colega de trabalho de longa data.

"É a vida. Amanhã sou eu. Vão respeitar o meu contrato, porque não sou igual a eles, tenho contrato. Mas isso é uma coisa que eu nem sonho, porque eu quero morrer trabalhando", lamenta Carlos Alberto, na Câmara dos Vereadores de São Paulo nesta segunda-feira (27).

Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia sobre demissão de Moacyr Franco do SBT

"Eu estava muito preocupado com o que ele pensasse. Minha preocupação não era com que os críticos pensassem, porque minha consciência está tranquila. Eu queria que o meu amigo de 61 anos me entendesse", completou ele, que revelou ter feito um pedido para os executivos da emissora. "A educação e o respeito que a direção teve com ele em relação à minha amizade foi muito grande. Eu estava muito preocupado, e a única coisa que eu pedi foi que eu não iria dar a notícia para ele", prosseguiu.

Por fim, Carlos Alberto se mostrou extremamente grato a Moacyr. E"le levou meu pai até a Tupi do Rio para ver se arrumavam um trabalho para ele. Ele tem um talento fora do normal. Ele é um gênio. Só quando ele morrer, vão dizer: 'Morreu um gênio'. Porque ele canta muito bem, ele é um poeta, ele é engraçado, ele escreve humor bem, ele é criativo", elogiou.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...