Chegou a sexta-feira do Black Friday em Pernambuco


Chegou a sexta-feira do Black Friday em Pernambuco


Essa nova tendência vem conquistando de fato o mercado brasileiro, e as empresa também ganham com o mês ou a sexta-feira de descontos da Black Friday. Quem fez de tudo ao longo do ano para compra um eletrodoméstico ou aquele celular inteiramente novinho, com um preço super acessível, agora é só aproveita a oferta e fazer a compra do que deseja. Tem aqueles que já vão usar o 13º salário para fazer a compra dos presentes de natal.

Tudo é motivo para aquecer o mercado e a economia se movimentar nessa reta final de ano, e como o consumidor está ansioso para ir as compras as últimas recomendações são sempre necessárias para quem vai as compras pelo Black Friday nessa sexta-feira (24).

Chegou a sexta-feira do Black Friday em Pernambuco

1- Analisar previamente qual é o produto que você deseja adquirir pela Black Friday e rever se realmente é um produto que você necessita no momento.

2- fazer uma pesquisa de valor, também é sempre bem vindo e como também faz parte da orientação do Procon, esse método é importante para que você não seja lesado.

3- Averiguar se a empresa ou loja segue a risca todos os critérios estabelecidos pelo código do consumidor.

4- Ter cuidado ao fazer a compra em site, só nessa semana muitos sites foram denunciados por fazer propagando enganosa ou mesmo pelo site ser falso, então tome os devidos cuidados necessários.

5- se a compra for em loja física analisar se na divulgação do produto esta descrito todas as informações necessárias, desde preço, até se tem o produto ainda em estoque.

Todas essas medidas são importantes, mesmo sendo básicas mais elas podem guiar o consumidor na hora de fazer a compra do produto ou de um serviço, nessa sexta-feita muitas lojas no Recife vão funcionar com horários diferenciados, como também alguns segmentos de serviço como hotel e pousadas que adotaram o Black Friday.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...