Copa Sul-Americana chegando na sua reta final


Copa Sul-Americana chegando na sua reta final


Como a série A o campeonato Brasileiro já tem o seu campeão da temporada, o Corinthians segue bem tranquilo para fazer o planejamento da próxima temporada. Mais e quem está em disputas importantes, tem que cumprir o calendário das competições e para a surpresa da torcida brasileira, tem time brasileiro na briga por um título internacional.

A disputa começa a partir dessa terça-feira (21/11), com a disputa entre Libertad e com o Independiente que vão entrar em campo a partir das 21h15, essa partida é importante pois ainda terá o segundo jogo que acontece no dia 28. E na quinta-feira (23/11), é a vez do Flamengo entra em campo pelo primeiro jogo enfrentando o Junior, a partir das 20h45. A segunda partida está marcada para o dia 30. Claramente é importante para o Flamengo vencer as duas partidas, segue rumo a grande final da Copa Sul-Americana 2017.
Copa Sul-Americana chegando na sua reta final

Serão dois jogo decisivos para a final que acontece no dia 06 de Dezembro e o segundo jogo da grande final acontece no dia 13 de Dezembro. Mais até lá, o Flamengo vai precisa vencer o primeiro jogo que será nessa quinta-feira (23), às 20h45, com transmissão ao vivo pela globo que mudou a programação para exibir na quinta - feira o jogo entre Flamengo e Junior. O programa The Voice será apresentado excepcionalmente nessa terça-feira (21), e na quinta-feira o jogo que vale a final da Copa Sul-americana 2017.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...