Corinthians é o campeão do Brasileirão 2017 e quem são os times que retornam a série A


Corinthians é o campeão do Brasileirão 2017 e quem são os times que retornam a série A


A quarta-feira (15) de feriado e de muita emoção para os jogadores do Timão e também para a torcida que viu o time chega ao seu sétimo título pelo campeonato Brasileiro teve uma noite digna de festa antecipada, e o melhor, dentro de casa. A Arena Corinthians ferveu com o jogão entre Timão e Fluminense.

A partida no primeiro tempo começou corrido mais também bem equilibrado, mais o que parecia ser adiado, foi marcado pelo primeiro gol de Jô que por sinal, teve a presença de sua mãe vendo o jogo. Ele marcou mais um gol e o Jadson fechou a goleada que o Timão precisava, o Fluminense fez um gol com o Henrique que parecia acabar com a festa do Timão bem no início do jogo. Mais o protagonista do Brasileirão 2017 foi o Corinthians que se torna um dos maiores clubes em conquista taças, isso se inclui todos os campeonatos disputados. A festa da torcida do Timão ainda está rendendo muito, é o sétimo título pelo campeonato Brasileiro.

Corinthians é o campeão do Brasileirão 2017 e quem são os times que retornam a série A

Com isso, praticamente o campeonato acabou, mesmo para os que lutam para nãos ser rebaixados para série B, como é o caso do Sport, Ponte Preta, Avaí e Atlético - GO. Ainda falta 3 jogos e que são importantes e que vão definir quem será rebaixado, mais a quem já comemore além do título do Timão. São os times que vão retornar a Série A em 2018.

São eles:  América - MG que tem 69 pontos e oscilou muito ao longo do campeonato com o Internacional que é segundo colocado com 65 pontos. Já em terceiro está o Ceará com 63 pontos e em quarto lugar o Paraná com 60. A penúltima rodada será disputada nessa sexta-feira (17) e a última rodada a partir do dia 21 de Novembro quando assim a torcida vai comemorar quem é o grande campeão da série B que ainda oscila muito entre América - MG e Internacional.

Já o Timão que são os campeões consagrados da série A, terá a sua próxima disputa com o Flamengo, o que rende assim um dos clássicos mais disputados entre os clubes SP-RJ, mais como é reta final do campeonato, o Timão vai apenas concluir as rodadas finais e entrar em planejamento para 2018. O jogo entre Corinthians e Flamengo será no domingo(19),  a partir das 16h, e o local do espetáculo é no Luso- Brasileiro.

Por?Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...