Fátima Bernades detona socialite racista


Fátima Bernades detona socialite racista que ofendeu filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank


O Brasil inteiro recentemente se revoltou diante dos comentários racistas feitos pela socialite Day McCarthy contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A racista, que chegou a afirmar que a cantora Anitta é usuária de drogas, se tornou assunto durante a edição desta quarta-feira (29) do Encontro.

Fátima Bernades detona socialite racista
A atriz Irene Ravanche, uma das convidadas da atração, se mostrou indignada. "Eu fico pensando o que passa na cabeça daquela senhora. O que é aquilo? Você agredir gratuitamente uma criança", declarou a atriz, no ar como a Sabine de Pega Pega, atual novela das sete da Globo.

Além dela, a apresentadora Fátima Bernardes também opinou sobre o caso: "Acho que ninguém entendeu, infelizmente não primeira vez, então o Bruno e Giovanna deram queixa. E tem realmente, porque é crime, racismo é crime. Ela tem que responder por isso", declarou. "E eu sei que o Bruno vai levar isso até o fim porque eu conheço a personalidade dele e é importante, porque essa moça já disse: 'Ah, magina que alguém vai me processar, porque eu tô longe'", continuou Irene.

O escritor Fabrício Carpinejar também se revoltou contra a ricaça, que irá parar na Justiça diante de suas ofensas racistas. "Há uma banalidade do mal, acho que a web oferece, de ficar instruindo a vida dos outros, de ficar amaldiçoando a vida dos outros. Há uma impunidade nesse país, insuportável. E tem gente que apoia, tem gente que acha natural tentar destruir uma família", disse ele.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...