Fórmula 1 e sua última corrida da temporada 2017


Fórmula 1 e sua última corrida da temporada 2017


A fórmula 1 este ano foi surpreendente, tanto para quem torce pelas principais equipes, como também para os pilotos, que fizeram de tudo para chega na liderança, esse resultado de oscilação é graças aos dois jovens pilotos da fórmula 1. E como toda temporada chega a sua final, a corrida que encerra o campeonato acontecerá nesse final de semana, onde o líder da competição irá receber das mãos da organização o título de tetracampeão.

Claro que s pilotos com experiência na fórmula 1 também são consagradas e tiveram uma parcela no sucesso em que a temporada foi, ou seja, nada de favoritismo, a cada corrida feita, vencia quem era o melhor. O Brasil teve Felipe Massa fazendo uma bela campanha com a Willians,e na corrida do GP no Brasil ele simplesmente surpreendeu mais uma vez, mesmo não chegando ao pódio, arrancou dentro de casa o quinto lugar, na qual até hoje Alonso da McLaren não conseguia entender porque não fazia a ultrapassagens com cima do brasileiro. Encerrou sua carreira na Fórmula 1, mas garantiu que retorna as pistas em outra competição.

Fórmula 1 e sua última corrida da temporada 2017

Em falar em Alonso essa temporada pode ter sido a pior para o espanhol, pelo fato de que ele não conseguia arrancar uma vitória sequer, termina a temporada em 14º com apenas 15 pontos somados em toda a temporada de 2017. Os três principais pilotos da tabela dessa temporada oscilaram muito na tabela, isso porque a cada corrida um sempre vencia e o público ficava na expectativa, afinal de contas, quem vence a temporada 2017? pois bem, o coadjuvante da história Fórmula 1 2017 é o Bottas com a Mercedes, ele chega em terceiro lugar com 288 pontos conquistados, e nisso tudo subiu ao pódio cerca de 2 vezes e ainda ajudou o companheiro de equipe. Em segundo lugar chega o jovem talento Sebastian Vettel que no início da temporada era só sorrisos, ele era o líder da competição, só que uma falha em um dos GP, fez com que Hamilton se desse bem na jogada. Ele é segundo colocado, sabe qual é o gostinho de ser tetracampeão, o alemão está com 302 pontos conquistados em 05 vitórias.

O líder Lewis Hamilton chega para a sua última corrida defendendo a Mercedes, para alcançar as 9 vitórias, ele teve uma pedra em seu caminho, o jovem Vettel que oscilou muito na tabela, até brigar na pista os dois já fizeram mais, o que o resultado dos 345 pontos conquistados mostra é que a Ferrari nem sempre vai vencer a Mercedes, ele faz a sua última corrida do ano, e com uma certeza, será campeão pela quarta vez.

GP DE ABU DAHBI - FÓRMULA 1

A 20ª etapa finalmente chegou, a disputa será a grande final da fórmula 1 2017 que vai deixar saudades, mais 2018 promete muita emoção com as mudanças feitas em carros e é claro com os pilotos, isso porque terá piloto que vai permanecer na equipe como também terá piloto que vai iniciar a temporada com outra equipe, mais o que vale nisso é a emoção e a velocidade. A última corrida do ano, com o GP de Abu Dahbi, o domingo (26/11), terá um sabor bem diferente, um líder coroado, ultrapassagens incríveis e o desejo de 2018 chega com a nova temporada, e para aproveitar essa disputa final, a corrida acontecerá nesse domingo, com transmissão ao vivo pela globo, a partir das 10h durante o programa esporte espetacular.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...