Fracasso? Apocalipse passa por modificações pela Record


Fracasso? Apocalipse passa por modificações pela Record


Cercada de grandes expectativas, Apocalipse está no ar na tela da Record. Em cartaz desde o dia 21 de novembro, a novela bíblica, que foi lançada com o objetivo de levantar os índices da faíxa bíblica, em baixa desde março, após o término de A Terra Prometida (2016), está alcançando o mesmo desempenho da antecessora, O Rico e Lázaro, encerrada na última segunda (20).

A produção assinada por Vivian de Oliveira, mesma autora da saga de Os Dez Mandamentos (2015), está preocupando a cúpula do canal de Edir Macedo e alcançando feitos pra lá de aquém do esperado pelo público e também pelos executivos. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os diretores resolveram começar a editar história.
Inclusive, as narrações feitas por Sergio Marone, que vive o Anticristo, sofreram modificações, para surpres do elenco e da autora, que trabalha de domingo a domingo, correndo contra o tempo para não atrasar ainda mais as gravações do folhetim, que começaram praticmente às vésperas da estreia. Alguns personagens coadjuvantes da trama chegaram a se tornar figurantes, por exemplo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr








Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...