Historia de Flamengo x Junior na Copa Sul-americana


Conheça mais sobre Flamengo e Junior na Copa Sul-americana 


2017 tem sido um ano bem interessante para o Flamengo que chegou a várias competições com um percentual muito bom de rendimento. E para dois times que disputam a copa sul-americana, os caminhos são bem interessantes para quem acompanha a trajetória de times brasileiros na copa sul-americana.

O campeonato faz com que muitos times brasileiros acreditem que pode conquista o tal título da Copa Sul-americana, apenas 3 times conquistaram esse título importante. Em 2018, a torcida do Internacional soube o que era ganhar seu primeiro título na copa sul-americana, depois foi a vez do São Paulo que trouxe o título em 2012, o último time a conquista esse mérito foi a Chapecoense em 2016, onde iria enfrentar o Atlético Nacional, mais após um acidente aéreo com a comissão e a equipe da Chape, a organização entregou o título para a equipe, que completará um ano da tragédia esse ano.


Agora é a vez do Flamengo tentar disputa o título, o time nunca conseguiu chega na competição, agora que está nas semifinais, o lema do time é vencer. o adversário sabe bem como é a importância de ganhar um título pela Copa Sul-americana porque também busca a sua primeira taça na competição, e você vai entender agora o porque, confira:

PERFIL DO JUNIOR NA COPA SUL-AMERICANA

O time Atlético Junior ou mais conhecido como Junior é um time que foi fundado em Agosto de 1924, o clube é da Colômbica, na precisamente na Barraquilla. O time já foi campeão do campeonato colombiano cerca de 7 vezes, o último título conquistado nesse campeonato foi em 2011. Também conquistou a Copa Colômbia, duas vezes o time levantou a taça e fez a alegria dos torcedores em 2015, e recentemente quando venceu a partida contra o time Independiente, a primeira partida terminou 1 a 1, mas o segundo jogo foi decisivo e o Junior vnceu a competição com o placar de 2 a 0, estatisticamente falando, o Junior até o presente momento se mostrar com um percentual de rendimento muito bom, o que chega na casa dos 70% e promete dificulta a vida do time brasileiro nessa primeira bateria de jogo.

PERFIL DO FLAMENGO NA COPA SUL-AMERICANA

O time carioca, foi fundado em Novembro de 1895, são 122 anos de tradição e história. Com isso, o Flamengo tem médias interessantes em competições mundiais, em 1981 o Flamengo conquistou o título de campeão pela Copa Intercontinental. Também em 1981, conquistou seu primeiro título na Libertadores. Em 1999, conquistou a taça da Mercosul. Partindo para competições nacionais, o campeonato brasileiro são 5 títulos, Copa do Brasil o clube tem 3 títulos, recentemente conquistou o título de número 34 no campeonato Carioca. No Brasileirão está ocupando a 6ª posição fazendo assim uma bela campanha em 2017, um rendimento muito bom para um time que esta em várias competições.

JOGO NESSA QUINTA-FEIRA ENTRE FLAMENGO E JUNIOR

Essa é a fase de semifinais, o primeiro jogo é importante para ambos pois no segundo jogo as torcidas ficam ciente de quem segue para a grande final da Copa sul-americana 2017. O primeiro jogo acontece nessa quinta-feira (23/11), e será decisivo para quem quer ver o único time brasileiro na disputa. O palco do primeiro confronto será no estádio Maracanã, a partir das 20h45, com a transmissão feita pela globo logo após a novela O Outro Lado do Paraíso. Se o Flamengo vencer a primeira disputa dentro de casa, vai sair na vantagem para o segundo jogo que está marcado para o dia 30 de Novembro, às 21h30, no estádio Metropolinatano que fica em Barraquilla.

por:ADELY MARIANE




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...