Horário da Luta Michael Bisping x Kevin Gastelum UFC 25/11/2017


Horário da Luta Michael Bisping x Kevin Gastelum  UFC 25/11/2017

Conheça o perfil de Michael Bisping e Kevin Gastelum para esse sábado no UFC

Esse sábado (25/11), promete ser um dos melhores em Xangai pelo UFC, a luta na verdade seria entre o brasileiro Anderson Silva e Kevin, mas como ele foi pego pelo anti doping as coisas complicaram e agora a disputa é de americano com inglês. E como todos ficaram surpresos com o nome escolhido imagine os lutadores e a própria organização que imaginou que Bisping não iria aceitar por ter justamente lutado no dia 03 de Novembro.

A luta promete ser emocionante, e a China vai aproveitar muito a luta principal pelo UFC. Claro que sempre tem um comentário dos lutadores na semana da luta, e Kevin Gastelum foi o primeiro sobre a saída do brasileiro, ele até tentou amenizar a saída do Spider, mas frizou "legado arruinado", e ainda acrescentou "lutar contra o Bisping será maior". Gastelum fala isso porque o card do britânico é interessante e como ele lutou no dia 03 de novembro acabou perdendo o cinturão para St. Pierre. Já Bisping que aceitou prontamente a luta e mesmo não entendendo porque de tantos elogios ao aceitar o convite, ele afirma que "sempre fui o vilão". Vilão ou não, a questão é que nesse sábado (25), os dois vão se enfrentar pela primeira vez, e para entender quem são eles em rngue, conheça o perfil dos dois lutadores.

PERFIL DE MICHAEL BISPING PARA O  UFC  XANGAI

O nome dele é Michael Gavin J. Bisping ou mais conhecido como Bisping, ele é lutador de artes marciais, tem 38 anos de idade. Ele usa  modalidade de luta que vai desde o boxe, kickboxing e o jiu-jitsu brasileiro, é isso mesmo, ele luta uma das lutas brasileiras e se isso ajuda ele ou não só mesmo vendo o card desse lutador que é impressionante. Bisping subiu pela primeira vez no rigue em 2004 contra o Steve Mathews e assim foi a sua primeira luta com a primeira vitória, desde que começou ele venceu 14 lutas, a luta de número 15 foi contra o Rashad Evans em 2007, e simplesmente Bisping perdeu. Retornou em 2008 e venceu o americano Charles McCarthy, perdeu mais uma luta após três vitórias e assim foi seguindo no UFC, até que um dia seu caminho cruzou com o de Anderson Silva e quem levou a melhor foi Bisping vencendo o brasileiro em 2016, em Londres. Sua última luta foi contra o Georges St. Pierre em 03 de Novembro desse ano, quando perdeu o cinturão. Mais em menos de 30 dias, o inglês sobe ao ringue novamente e vai enfrentar pela primeira vez Kevuin Gastelum. O seu card traz cerca de 37 lutas ao todo, são 30 vitórias com cerca de 7 derrotas, a margem de estatística em uma competição é de que Bisping tem cerca de 83 a 90% de chances de ganhar.

Horário da Luta Michael Bisping x Kevin Gastelum  UFC 25/11/2017

PERFIL DE KEVIN GASTELUM NO UFC DE XANGAI

O americano Kevin Gastelum é lutador de artes marciais, tem 26 anos de idade, é considerado um jovem talento, com seus 83 kg, ele mesmo sendo novo no UFC tem um card de lutas interessante e que faz o público aposta as fichas nele. Luta pela modalidade de Jiu-Jitsu brasileiro, ele terá um super desafio nesse sábado (25).  Sua primeira luta foi em 2009 contra o Luis Magana, dessa luta saiu a primeira vitória do Kevin, dai em diante ele parecia ter encontrado o caminho da vitória, todas as lutas ele vencia, até chegou em sua luta de número 11, foi quando ele perdeu pela primeira vez, e seu oponente era o Tyron Woodley, a luta foi em 2015, mais ele não deixou barato e no mesmo ano venceu a luta contra o Nate Marquardt.  Esse ano, Kevin Gastelum entrou no ringue para lutar contra o brasileiro Vitor Belfort, pelo que foi visto, o americano venceu a luta, mais a luta não está sendo considerada como oficial devido ao anti doping, Gastelum foi pelo pelo anti doping e no card fica como se a luta não tivesse resultado. Sua última luta foi em Julho contra um certo lutador bem conhecido de Anderson Silva, o Chris Weidman que venceu Kevin. Sua próxima luta será contra o Michael Bisping que substitui o brasileiro Anderson Silva. Kevin Gastelum tem um card que mostra que em 17 lutas feitas ao todo, ele teve 14 vitórias, sendo duas derrotas e uma luta sem resultado devido ao antidoping da luta contra o brasileiro Vitor.

LUTA OFICIAL PELO UFC XANGAI ENTRE MICHAEL BISPING E KEVIN GASTELUM

A luta já vinha sendo divulgada pelo UFC a meses sobre a luta entre Spider e Gastelum, até vídeos com uma certa hospitalidade entre os dois foi gravado, mais como o brasileiro está de fora novamente por ser pego pelo anti doping, a luta da noite é entre Bisping e Gastelum. Dois grandes nomes que vão fazer a noite do sábado (25/11), ser de pura emoção.  Para o card preliminar temos as seguintes lutas:

Peso-pena: Zabit Magomedsharipov x Sheymon Moraes
Peso-meio-médio: Kenan Song x Bobby Nash
Peso-palha: Kailin Curran x Yan Xiaonan
Peso-galo: Song Yadong x Bharat Khandare
Peso-pesado: Chase Sherman x Shamil Abdurakhimov
Peso-galo: Yanan Wu x Gina Mazany
Peso-pena: Wuliji Buren x Rolando Dy
Peso-pesado: Cyril Asker x Yaozong Hu

A luta do card preliminar está previsto para iniciar às 06h45 pelo horário de Brasília. Já o card principal que está previsto para começar a ser transmitido a partir das 10h pelo horário de Brasília, terá a transmissão feita pelo canal Combate, e a lista das lutas você confere abaixo:

Peso-meio-médio: Li Jingliang x Zak Ottow
Peso-pena: Wang Guan x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Muslim Salikhov x Alex Garcia

E para a luta da noite, temos como peso-médio Bisping e Gastelum entrando no UFC Xangai 2017, a luta será nesse sábado (25/11).





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...