Luciano Huck não se candidatará a Presidência da República em 2018


Luciano Huck não se candidatará a Presidência da República em 2018


Com 2018 se aproximando, o Brasil começa a se movimentar, aos poucos, com a chegada do período da política. Em um cenário preocupante, a população se vê dividida com os possíveis candidatos a Presidência da República, que sucederão Michel Temer no poder. Nas últimas semanas, Luciano Huck estava sendo alvo de rumores na imprensa, de que se lançaria na disputa.


Luciano Huck não se candidatará a Presidência da República em 2018A Globo, inclusive, chegou a ordenar que o apresentador do Caldeirão do Huck, caso quisesse investir no ramo da política, teria que deixar a emissora mês que vem. Porém, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o marido de Angélica descartou a possibilidade. O anúncio será feito nesta segunda (27), em entrevista na Grande São Paulo.

Luciano continuará envolvido com os movimentos suprapartidários, e sua decisão veio ser tomada após a divulgação de uma pesquisa realizada pelo jornal Estado de São Paulo, que apontou sua aprovação em torno de 60%. Na TV, a Platinada criou os planos, caso o artista se afastasse das telinhas no ano que vem, e, as suas tardes seriam ocupadas por filmes ou por Marcio Garcia, sucesso pelo público e na audiência à frente do Tamanho Família.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...