Matriculas abertas para ano letivo na rede pública de Recife


Matriculas abertas para ano letivo na rede pública de Recife


De uns anos para cá, tanto o governo do estado de Pernambuco, como a própria prefeitura do Recife tem adotado formas de fazer com que as inscrições para as escolas em redes públicas tenham as matriculas preenchidas em tempo hábil. E esse ano não será diferente para quem deseja matricula o filho em uma das escolas do Recife.

As inscrições começaram na manhã dessa segunda - feira (27), e de acordo com as informações do calendário para a matricula de alunos novatos, a matricula segue até o dia 08 de Dezembro. Quem deseja matricula seu filho em uma das escolas da rede pública de ensino do Recife terá que fazer a matricula através do site. O site faz uma reserva de matricula, isso porque após o preenchimento do formulário, o candidato junto com seu responsável deverá apresentar todas as documentações solicitadas na escolha escolhida no ato da inscrição online.

Matriculas abertas para ano letivo na rede pública de Recife

Os documentos solicitados são as originais e também as cópias da certidão de nascimento,carteira de vacinação, cartão do SUS, CPF, RG, duas fotos 3 x 4 e o documento de transferência da escola de origem para a escola que irá estudar em 2018. Como as inscrições começaram nesse segunda-feira (27), basta o candidato acessar o site: http://www.recife.pe.gov.br/matriculaonline/codigos/index.php, preencher todo o formulário, e em casos de dúvida, pode entrar em contato com a central de atendimento 0800.200.6565, ou através do e-mail: matriculaonline@recife.pe.gov.br, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h até às 21h. E de acordo com a prefeitura do Recife serão disponibilizadas cerca de 20 mil vagas para receber os alunos em 2018.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...