Novela de Edmara Barbosa pode estrear ano que vem na Globo


Novela de Edmara Barbosa pode estrear ano que vem na Globo


Ainda em exibição com Tempo de Amar, a Globo já deu início aos trabalhos da substituta, vulgo Orgulho e Paixão. De autoria de Marcos Bernstein, mesmo autor de Além do Horizonte (2013), o folhetim, ambientado em meados do século XIX e XX, trará nomes como Nathalia Dill e Thiago Lacerda nos papéis principais, e estreará no primeiro semestre do ano que vem.

O canal carioca, no entanto, já trabalha, em simultâneo, na substituta do enredo que tem previsão de término para o segundo semestre de 2018. Após o cancelamento de O Homem Errado, desenvolvido por Thelma Guedes e Duca Rachid para o horário das nove, em 2016, a dupla de autoras entregou para a cúpula de teledramaturgia, liderada por Silvio de Abreu, a sinopse de Travessia [título provisório], para a faixa das seis.
Novela de Edmara Barbosa pode estrear ano que vem na Globo
Novela de Edmara Barbosa pode estrear ano que vem na Globo
Entretanto, a emissora ainda segue em dúvida se desistirá da produção, e, caso isso venha a acontecer, provavelmente adiantará a trama de Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Batizada de O Arroz de Palma, o enredo terá como história principal a imigração portuguesa para o Brasil no século XX, e terá a direção-geral de Carlos Araújo.

Filha do também autor Benedito Ruy Barbosa, Edmara retorna ao horário após quase dez anos, quando esteve à frente do remake de Paraíso (2009). Nesta mesma faixa, ela adaptou Cabocla (2004), Sinhá Moça (2006), e foi colaboradora de Meu Pedacinho de Chão (2014). Seu trabalho mais recente foi em Velho Chico (2016), com quem escreveu ao lado do pai e do filho, Bruno.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...