O Gael sairá de vilão para mocinho em O outro lado do paraíso


O Gael sairá de vilão para mocinho em O outro lado do paraíso


A trama de Walcyr Carrasco tem deixado os telespectadores cada vez mais impactados e assustados com algumas cenas que vem sendo exibidas, principalmente a cena que foi exibida no segundo capítulo de O outro lado do paraíso, onde Gael personagem do ator Sergio Guizé mostrou um lado bem violento na noite de nupciais. A jovem Clara que é personagem da atriz Bianca Bin vem sofrendo muito com os maus tratos do companheiro.

Na cena exibida dessa segunda-feira (30), mostrou a jovem transtornada e ainda com o braço engessado, o que vem levando questionamentos sérios dos telespectadores. Porque o autor está usando e abusando de tantas cenas fortes em no horário nobre. Mesmo diante de toda a violência vivida no dia a dia. Mesmo batendo os 31 pontos em audiência, a trama será reformulada em sua nova fase.

O Gael sairá de vilão para mocinho em O outro lado do paraíso

Gael que vem se mostrando o vilão desde o primeiro capitulo, vai mudar seu comportamento quando ver sua amada ser internada no hospício, isso porque a sua malvada mãe, Sophia personagem de Marieta Severo. Ao notar que a mãe dele internou a esposa, o coração do malvado Gael vai derreter e ele sairá da vida de vilão para se tornar o mocinho da trama. E o público pode se preparar porque a trama vai trazer temas pesados, o Walcyr Carrasco está explorando temas jamais falados antes e de maneiras bem impactantes. Para ver o que acontece com Gael e Clara, basta você ver a novela O outro lado do paraíso a partir das 21h, logo após o Jornal Nacional.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...