O Outro Lado do Paraíso: Clara é salva por pescador


O Outro Lado do Paraíso: Clara é salva por pescador


Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) não conseguiu fugir do hospício como planejava, e entrou no caixão eatriz (Nathalia Timberg), mas, ao contrário do que Renato (Rafael Cardoso) imaginava, ele não foi levado até o cemitério, mas acabou sendo jogado no mar.

No capítulo desta quarta-feira (29), a mocinha conseguirá se salvar da morte quando o caixão quebrar ao bater em umas rochas. Clara então começa a nadar como pode para conseguir procurar por socorro. Porém, para sua felicidade, ela conseguirá gritar por ajuda e, dentro do barco, Danilo (Glaucio Gomes) percebe o que está acontecendo e corre para salvar a moça. “Eu nem acredito. Estou salva”, declara a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O Outro Lado do Paraíso: Clara é salva por pescador
(Foto TV Globo)

Agora milionária, herdando a fortuna da sua grande amiga que veio a falecer na clínica, a protagonista procurará se vingar de todos que destruíram a sua vida por completo, em um plano liderado por Sophia (Marieta Severo), que acabou tomando posse das suas terras e construiu um garimpo de esmeraldas. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, na Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...