O Outro Lado do Paraíso: Clara flagra Lívia com o seu filho e se revolta


Prometendo vingança a cada um que contribuiu para sua internação em um hospício, Clara (Bianca Bin) ficará sem reação nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ao flagrar Lívia (Grazi Massafera), acompanhada de Renato (Rafael Cardoso), em uma sorveteria sob companhia de Tomaz (Vitor Figueiredo), que estarão em um momento família.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a mocinha volta para Palmas e vigia, escondida em carro, os passos de seu filho com Gael (Sergio Guizé) para revê-lo após uma década. No entanto, os planos de se reencontrar com o menino são adiados após ela flagra-lo sob companhia Lívia e o médico. "Renato? Casado com Lívia? Meu filho", se perguntará ela. "Clara, vamos pensar no menino primeiro. Já falei. Ele não a viu desde bebê. Foi criado por outra", orienta Patrick (Thiago Fragoso), que a ajudará a vender os quadros de R$ 150 milhões deixados como herança por Beatriz (Nathalia Timberg).
O Outro Lado do Paraíso: Clara flagra Lívia com o seu filho e se revolta
Clara passa a se recordar de quando anunciou sua gestação e Lívia, afirmando não poder engravidar devido a um aborto no passado, passou a cuidar do sobrinho como seu próprio filho. "Tudo isso fez parte da trama contra mim. Ela se apegou ao meu bebê. Dizia que era nosso, meu e dela. Pensei que era uma maneira de expressar amor. Não. Ela queria meu bebê", grita a protagonista.

Já acreditando que Renato tentou matá-la por ter sido jogada no mar dentro do caixão, Clara confirma ao saber do casamento do médico com a ninfomaníaca. Todos me traíram. Até o Renato, que jurava que me amava. Foi até o hospício, empregou-se como médico. Prometeu me salvar. Deu a ideia de eu entrar no caixão, no lugar da sua tia", fala. "Agora vi Renato com Lívia e entendi. Ele quis me tirar do caminho. Casou com a herdeira das esmeraldas. E como ela cuida do meu filho, no nome de quem estão todas as terras? Ele queria me matar. Ele sempre quis me matar", deduz a professora. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, na Globo, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional!

Por:Luis Gusttavo




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...