Clara muda seu jeito de mocinha para a vingativa em O Outro Lado do Paraíso


Clara muda seu jeito de mocinha para a vingativa em O Outro Lado do Paraíso


Quem vem acompanhando a trama das 21h na Globo sabe que o autor Walcy Carrasco tem investido pesado no enredo da trama, isso porque além de ser considerado um dos melhores autores atualmente, ele também recebeu um dos prêmios mais importantes no mundo.

Nisso tudo surge ainda mais credibilidade com ele, e para conquista ainda mais o público, o autor chega com temas bem atuais e pesados, como foi o caso do segundo capítulo da novela que mostrou na noite de nupcias dos protagonistas a primeira cena de violência doméstica. De lá para cá, o público tem se divido mais a trama cada dia que passa parece prender cada vez mais a atenção de quem ver tudo.


E vão ficar mais empolgados quando entrar a segunda fase nos próximos dias, isso porque a personagem de Bianca Bin será internada em um hospício. Clara será internada pela própria sogra, Sophia vivida por Marieta Severa. Após isso, o vilão - protagonista Gael (Sérgio Guizé), vai deixar de lado o jeito agressor e mudará completamente o seu jeito. Já a mocinha que começou a novela sofrendo muito com o marido violento vai surpreender a todos. Isso porque após 10 anos internada em um hospício, Clara voltará com tudo para o ceio da família, só que Gael e família jamais vai imaginar que a doce Clara, se tornará a cruel Clara.

Com sede de vingança, ela voltará para os laços familiares e as coisas vão mudar porque ela não será a mesmo, vai fazer tudo que estiver em seu alcance para fazer Gael e sua família sofrer tudo que ela sofreu. O outro lado do paraíso é a trama das 21h da globo, que vai ao ar logo após o Jornal Nacional, sempre de segunda a sábado.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...