O Outro Lado do Paraíso: Samuel pede ajuda para ter filho com Suzana


O Outro Lado do Paraíso: Samuel pede ajuda para ter filho com Suzana


Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) chegará a pedir ajuda à Mãe Quilombo (Zezé Motta) para conseguir engravidar Suzana (Ellen Rocche) e fazer com que a mãe continue acreditando que ele não é gay. Ao chegar em casa, ele avisa à esposa que realizará uma viagem e que precisará descansar o mais cedo possível.

“Mas eu posso te relaxar, deixar bem descansado”, provoca a loira. "Pare, enfermeira Suzana, pare! Minha mãe botou na cabeça essa historia de neto. Virou uma obsessão. Nós temos que seguir com a vida de casal normalmente”, dirá. Suzana, então, reclama que o homem foi enfraquecendo no decorrer do tempo. “É natural, em um casal, que com o tempo o fogo se transforme em brasas”, analisará o médico. “Em brasas pode ser. Não em cinzas”, retrucará ela.

O Outro Lado do Paraíso: Samuel pede ajuda para ter filho com Suzana

No dia seguinte, Samuel vai até o Jalapão onde terá uma longa conversa com Mãe Quilombo. “Graças ao que me ensinou, eu consegui casar. No início do casamento até tocava os guizos. Minha mulher é fogosa, nunca reclamou”, diz. “O bote da cascavel”, lembrará a Mãe. “Depois, com os anos, já não senti tanta necessidade de tocar os guizos... Eeu conheci um rapaz, a gente se vê, sempre”, confessará ele. “Por que insiste em continuar casado? Por que não conta a verdade, desiste dessa mulher? Assume quem você realmente é?”, questionará.

Samuel insiste que não pode assumir para Adnéia (Ana Lúcia Torre) que é homossexual. Já disse, não quero que ninguém saiba. Nunca. Eu tenho uma posição na cidade. Um nome. Não quero que falem de mim, que riam pelas minhas costas”, afirma. Mãe Quilombo procura saber o que o psiquiatra está realmente procurando. "Minha mãe deseja um neto, eu inventei uma história de que tenho problemas de fertilidade. Sem prazer, não há criança. Me ajudou uma vez, pode me agudar outra?”, implorará.

A mulher, então, entrega um frasco para ele. “Um líquido precioso, não posso dizer que é remédio ou elixir. É um segredo dos antigos africanos. Ele transforma uma pessoa… Quem toma, ganha força!", dirá, orientando-o: “Toma só uma gota, num copo de água. É o suficiente. Faça. E terá teu filho", concluirá. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...