O Outro Lado do Paraíso obtém menos audiência que A Força do Querer


Novela :O Outro Lado do Paraíso obtém menos audiência que A Força do Querer


Lançada cercada de expectativas, O Outro Lado do Paraíso segue alcançando médias aquém do esperado, e acionou o alerta nos bastidores da Globo, que chegou a adiantar as cenas da segunda fase da novela assinada por Walcyr Carrasco e convocou antes do previsto os grupos de discussão com telespectadores.

Desde que estreou, no dia 23 de outubro, o folhetim protagonizado por Bianca Bin, Sérgio Guizé, Rafael Cardoso e Grazi Massafera está cravando índices inferiores ao da antecessora, o grande sucesso A Força do Querer. De acordo com dados consolidados, nos seus 23 primeiros capítulos, a produção das nove acumula média de 29,9 pontos.

O Outro Lado do Paraíso obtém menos audiência que A Força do Querer
(Foto/Reprodução - globo)

No mesmo período, o enredo de Glória Perez estava com exatos 31,0. No entanto, apesar da queda, O Outro Lado do Paraíso supera A Lei do Amor (26,2), Velho Chico (29,1), A Regra do Jogo (24,9), Babilônia (25,4). Entretanto, ao comparar com Amor à Vida (2013), do mesmo autor, a queda é ainda maior: 34,0 pontos. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são consolidados.

Por: Luís Gusttavo





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...