O programa Sai de Baixo chegará aos cinemas como filme


O programa Sai de Baixo chegará aos cinemas como filme


Quem nunca viu o seriado Sai de Baixo de autoria do Miguel Falabella, tem a chance de rever muitos episódios engraçadas nas tardes de sábado na Globo, isso porque a emissora fez a exibição no canal Viva, viu que deu muito certo e o programa ganhou um espaço no horário da tarde.

Sai de Baixo faz a alegria de todos, e teve sua primeira exibição em 1996, ficou no ar até 2002. Após a morte da atriz Marcia Cabrita, o projeto que visava transformar o programa Sai de Baixo em filme vai se tornar em realidade. Para fazer parte também desse elenco, um super nome está no filme, Claudia Jimenez que era a primeira empregada na temporada de Sai de Baixo, retorna com seu personagem Edileuza.
O programa Sai de Baixo chegará aos cinemas como filme

O filme também será uma homenagem a todos que compõe esse grande marco na TV brasileira. Além de Claudia, também terá no elenco do filme os personagens principais com Marisa Orth, Aracy, Luis Gustavo, Tom Cavalcante que por sinal vai estreia seu filme no dia 30 em chamado Os Parças, como também a presença de Miguel Falabella. O projeto irá começa as gravações a partir de Dezembro, ainda não tem previsão de quando possivelmente o filme será lançado.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...