O Sport precisa vencer o Timão e evitar o rebaixamento da série A


O Sport precisa vencer o Timão e evitar o rebaixamento da série A


Durante o ano de 2017 os times pernambucanos não se sairão muito bem nos jogos e para se manter vivos, suaram muito a camisa, o Santa Cruz e o Náutico já foram rebaixados e os clubes seguem fazendo o planejamento para 2018, já o Sport se mantém vivo na briga para não cair.

Precisando vencer a todo custo, o jogo de domingo (03/12), será diante do líder do campeonato, o atual campeão do Brasileirão. O que complica muito, primeiro ponto a ser revisto é que o Leão ainda tem falhas na defesa, já o Timão tem ataque de sobra. O Leão precisa de um deslize dos oponentes que tem a mesma média de pontos pode favorecer o time pernambucano na tabela. E outro fator importante que pode mudar os rumos da tabela , é a decisão do STJD que analisa a partida entre Ponte Preta e Vitória, onde aconteceu uma invasão de campo e por uma atitude antidesportiva do zagueiro da Ponte Preta, e se durante o julgamento for definido que terá alteração no resultado, o time pernambucano ganha a chance de sair da zona de rebaixamento. O Leão tem que vencer e vencer o último jogo, não pode pensar em empate e nem em derrota, apenas na vitória.

O Sport precisa vencer o Timão e evitar o rebaixamento da série A

A vitória é importante para se manter na série A para a temporada 2018, para o jogador Diego Souza não ficar de fora da seleção brasileira, isso porque de certa forma, o Sport ganha visibilidade assim como os demais times que cedem os jogadores para fazer os jogos da seleção. Todos os ingressos para a partida de domingo (03/12), já foram vendidos, a partida será na Ilha do Retiro, onde  a torcida promete comparecer em peso para empurrar o time pernambucano em busca da vitória diante do Timão, a 38ª rodada em que recebe Sport e Corinthians promete ferver a Ilha do Retiro.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...