Pedrinho fica pobre pela segunda vez em Pega Pega


Pedrinho fica pobre pela segunda vez em Pega Pega 


A trama das 19h aos poucos vai conquistando público, o que era incerto, hoje é um grande sucesso. E se achar o quarto integrante do roubo ao primeiro roubo ao hotel em Pega Pega, e no andar da história, aos poucos a delegada Antônia vivida pela atriz Vanessa Giacómo já conseguiu achar três dos quatro ladrões, mais como saber quem é o último integrante. Esse ainda ficará a solta, mais o que vai chamar a atenção é o que vai acontecer com o avô de Luiza.

No meio da primeira investigação,  Pedrinho personagem do Marcos Caruso recebeu as três malas com sua fortuna, mais para a sua surpresa ele será roubado novamente. Simplesmente ele vai descobrir que seu próprio advogado o enganou, o Sérgio vivido pelo Sérgio Menezes, isso porque  o próprio advogado vai afirmar ao Pedrinho que ele está super endividado e devendo ao governo todos os impostos possíveis.

Pedrinho fica pobre pela segunda vez em Pega Pega

Será o segundo golpe de Pedrinho que voltará a ficar pobre em Pega Pega, de acordo com os resumos passados pela emissora. A cena está prevista para ir ao ar no dia 21 de Novembro, e a trama das 19h vem alcançando a margem dos 26 a 28 pontos de ibope só em São Paulo. Para saber mais sobre a novela Pega Pega, basta ficar atento ao noticiazap.net, e você ficará atualizado e informado sobre tudo que acontece na novela das 19h.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...