Por onde anda a Bebê a Bordo de Carlos Lombardi?


Afinal! Por onde anda a Bebê a Bordo de Carlos Lombardi?


Como é bom relembra grandes sucessos da teledramaturgia, e se o sucesso for confirmado que voltará ao ar, porque não comemorar. A trama de Carlos Lombardi chamada Bebê a Bordo fez muito sucesso em 1989, e tinha como atriz protagonista a Isabela Garcia.

O canal Viva por sua vez, já confirmou que Bebê a Bordo será a substituta de Tieta e tem a estreia prevista para o dia 15 de Janeiro, mais como ainda vai demorar mais ou menos 2 meses até a sua estreia, uma pergunta fica no ar, afinal de contas por onde anda o bebê que estava na trama e era chama de Heleninha?
Por onde anda a Bebê a Bordo de Carlos Lombardi?

O nome da pequena bebê é Beatriz Bertu, e que fez um sucesso tremendo não só pela novela mais também pela fofura que era. Beatriz na época da trama tinha apenas 10 meses de vida. Hoje, aos 29 anos de idade terá a chance de ver a novela na exibição do canal Viva. Bebê a Bordo já foi reprisada no vale a pena ver de novo em 1992. Ela já teve um reencontro com o ator Tony Ramos que também disputava a bebê com a Isabela Garcia no Altas Horas em 2015. Hoje ela segue atuando, mais nada na televisão apenas no teatro. E sua única aparição em parceria com a Globo foi na Websérie chamada A Lei de Murphy. Agora é a chance de todos os fãs de Bebê a bordo rever a pequena Beatriz Bertu dando vida a pequena Helena.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...