SBT volta a transmitir os jogos da Copa do Nordeste 2018


SBT volta a transmitir os jogos da Copa do Nordeste  2018


A Copa do Nordeste é um dos torneios que mais movimenta os estádios nordestinos e também os clubes que entram em campo e levam muito a sério o campeonato. Mais para 2018, existe algumas alegrias para quem gosta de ver seu time lutando pelo título, como também chega grandes novidades.

A novidade ruim para os torcedores é que o Sport e o Náutico saem de cena da liga assim como já afirmava em anos anteriores. Esse ano, os dois clubes uniram forças para afirmar e confirma em uma entrevista coletiva em Agosto, que os clubes estavam fora da competição, pelo fato de que a premiação regional não compensava tanto, pelo fato que de o clube praticamente pagava para jogar. O Santa Cruz também pretende sair da competição.

SBT volta a transmitir os jogos da Copa do Nordeste  2018

Mais em meio a saída dos importantes clubes do nordeste, chega uma super novidade para quem gosta dos jogos da Copa do Nordeste. Em função da saída dos principais, a questão da transmissão dos jogos ficou com uma interrogação, afinal de contas que emissora iria transmitir os jogos da Copa do Nordeste. O SBT ganhou o direito de fazer as transmissões novamente, isso porque a emissora já teve a oportunidade de transmitir alguns jogos em temporadas passadas. Em 2018, os torcedores que decidirem ver os jogos em casa, pode ficar atento pois além do SBT fazer as transmissões, o Esporte Interativo permanece com seus direitos assegurados.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...