Seleção Brasileira terá mais dois amistosos difíceis em 2018


Seleção Brasileira terá mais dois amistosos difíceis em 2018


Como já era de se espera, a seleção brasileira passou pelas eliminatórias de maneira bem folgada, uma equipe que apresentou muito bem o futebol e os resultado nos jogos, agora chega em mais um novo desafio antes de chega de fato a Copa do Mundo.

Nessa sexta-feira (10), a Seleção Brasileira no comando do técnico Tite chega para o seu primeiro amistoso que acontece em Paris diante do Japão, um grande desafio para o técnico como também para os jogadores que ainda estão sendo escolhidos para defender a amarelinha na Copa do Mundo na Rússia. Além desse jogo, no dia 14 a seleção vai enfrentar também pelos amistosos da seleção, a Inglaterra que também segue muito bem com a equipe.

Seleção Brasileira terá mais dois amistosos difíceis em 2018

Mais a CBF já organizou o calendário para 2018,e a seleção brasileira tem mais dois novos desafios, que por sinal serão bem difíceis para o técnico Tite. Uma preparação antes da Copa do Mundo, onde Brasil enfrentará primeiro a destemida Alemanha e que não deixa nenhum brasileiro esquecer aquele 7 a 1, e o último jogo será contra os donos da casa na Copa, a Rússia é a última seleção pelos amistosos. Até lá, o técnico Tite já terá definido quem será os jogadores que seguem defendendo o verde e amarelo.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...