Sinhá Moça será reprisada no canal Viva em Janeiro


Sinhá Moça será reprisada no canal Viva em Janeiro 


O canal Viva parece que gostou de anunciar a chega de algumas tramas de sucesso em sua programação. Recentemente anunciou que iria reprisar a trama Bebê a Bordo, uma trama de 1988 e que já foi vista no vale a pena ver de novo em 1992 e agora segue para o canal Viva em Janeiro.

Outro sucesso que chega na programação da emissora nessa sexta-feira (17), como uma das próximas novelas a ser reprisada é a novela Sinhá Moça, mais para a surpresa dos telespectadores a versão que será precisada na emissora será a primeira. O autor é o Benedito Ruy Barbosa que por sinal, teve a chance ser homenageado pela Globo em ganhar uma nova versão de Sinhá Moça com a atriz Débora Falabella, mas o público do Viva vai ver Lucélia Santos vivendo a Sinhá.

Sinhá Moça será reprisada no canal Viva em Janeiro

A trama fez muito sucesso quando foi exibida pela primeira vez na Globo, conta também nesse primeiro elenco com Rubens de Falco, Elaine Cristina, Marcos Paulo, e o cantor Fábio Jr. e boa parte do elenco. Sinhá Moça vai substituir Fera Radical, e a previsão dela entrar no ar para o público do canal Viva é a partir do dia 29 de Janeiro, às 14h30.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...