Substituto Anderson Silva no UFC de sábado contra Gastelum


Quem vai substituir Anderson Silva no UFC de sábado contra Gastelum


Parece até ironia do destino, mas o lutador brasileiro Anderson Silva que tenta retorna aos ringues do UFC, teve que ser afastado novamente por ser pego pelo antidoping, e como a luta  mais esperada a meses não vai mais ter um dos grandes astros, ficou a pergunta para quem gosta de artes marciais. Afinal de contas, quem vai substituir Anderson Silva no dia 26 de Novembro?

Pergunta essa que agora tem resposta confirmadíssima pela organização UFC, isso porque o lutador que vai subir ao ringue aceitou muito de boa a proposta de lutar contra o Kevin. O lutador Michael Bisping aceitou o desafio mai terá uma bateria de exames antes da luta, isso porque ele lutou pelo UFC no dia 04 de Novembro. E pelas regras o lutador deve ter um intervalo de pelo menos 30 dias de descanso, como faz apenas 15 dias da luta ele vai seguir as orientações dos médicos da organização UFC antes de subir no ringue para enfrentar Kevin Gastelum.

Substituto Anderson Silva no UFC de sábado contra Gastelum

O desafio do UFC será em Xangai, no dia 25 de Novembro, onde está confirmado a luta principal da noite com Kevin Gastelum x Michael Bisping. Além da luta da noite do sábado (25), para o domingo tem também as demais lutas informadas pelo próprio UFC, como:

Peso-meio-médio: Li Jingliang x Zak Ottow
Peso-pena: Alex Caceres x Wang Guan
Peso-meio-médio: Muslim Salikhov x Alex Garcia
Peso-pena: Zabit Magomedsharipov x Sheymon Moraes
Peso-meio-médio: Bobby Nash x Kenan Song
Peso-palha: Kailin Curran x Yan Xiaonan
Peso-galo: Bharat Khandare x Pingyuan Liu
Peso-pesado: Chase Sherman x Shamil Abdurakhimov
Peso-galo: Gina Mazany x Wu Yanan
Peso-pena: Rolando Dy x Wuliji Buren
Peso-pesado: Cyril Asker x James Mulheron

Todas as lutas terão transmissão feita no sábado (25/11), a partir das 20h30 quando começa a luta do card preliminar, e a partir da 00h começa a luta principal da noite com Kevin Gastelum e Michael Bisping com a cobertura feita pelo Combate.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...