Resumo da Novela Apocalipse Quarta,06 de Dezembro 06-12-2017


Vejam o Resumo da Novela Apocalipse Quarta,06 de Dezembro 06-12-2017


Finalmente a ansiedade chegará ao fim, a trama mais esperada  de todos os tempo pela Record terá a sua estreia feita nessa terça-feira (21), assim como foi previsto pela emissora a meses atrás. Apocalipse deixava indícios de que possivelmente não iria ser exibida em Novembro, mais a produção conseguiu finalizar os detalhes e com isso, a trama terá a sua estreia feita de fato.

Resumo da Novela Apocalipse Quarta,06 de Dezembro 06-12-2017

A trama Apocalipse será dividida em suas fases, ao todo serão três passagens no tempo, e tem atores de peso para falar sobre as catástrofes, as pragas, a destruição do povos, a terceira guerra mundial e a volta de Jesus. Uma trama bíblica que fala do "Fim do Mundo" e o retorno de Jesus a terra. A trama é de autoria da escritora Vivian de Oliveira que por sinal fez grande sucesso ao escrever também uma das passagens da bíblia muito importante, a novela Dez Mandamentos é lembrada como uma das novelas de maior sucesso da Record, e que agora terá mais uma vez a fórmula da receita feita em Apocalipse.

Resumo da Novela Apocalipse Quarta,06 de Dezembro 06-12-2017

O elenco para dá vida a telenovela Apocalipse temos com atores principais a atriz Juliana Knust e o Igor Rickli. O Vilão ou o chamado anticristo será vivido pelo ator Sérgio Marrone que está em alta na emissora Record. Então confira alguns nomes que vão ser personagens importantes para a trama a partir dessa terça-feira (21):

Resumo da Novela Apocalipse Quarta,06 de Dezembro 06-12-2017

A atriz Paloma Bernardi será a Isabela Gudman, Zé Carlos Machado será o Ezequiel, Emílio Orciollo Neto que encerrou o contrato com a Globo chega na Record para viver o Uri, a atriz Joana Fomm será Tereza, Lucinha Lins será Lia, Samara Felippo será Natália, Daniela Escobar será a Ângela, Jonattas Faro será o Vittorio, o ator Jandir Ferrari será o Felipe Santero, e como a base principal da novela a atriz Juliana Knust como personagem principal dando vida a Zoe, o ator principal Igor como Benjamim e para atrapalhar todos os planos divinos, o mais importante, o Anticristo que será o Ricardo Koheg vivido por Sérgio Marone.

A trama Apocalipse vai substituir a novela O Rico e O Lazaro, o público terá a chance de ver as várias passagens e acontecimentos não só do fim do mundo no Brasil, como também em outros países, isso porque a novela também teve filmagens em alguns países da Europa como também em Nova York. A novela terá a exibição do primeiro capitulo nessa terça-feira (21/11), a partir das 20h45, a trama mais espera terá a sua grande estreia feita com Apocalipse.

Resumo da Novela Apocalipse Quarta,06 de Dezembro 06-12-2017


No capitulo 002, quarta-feira, 22 de novembro – O assassino tira a arma da cabeça de Luís e se afasta. O policial procura pela arma no coldre, mas não encontra. O criminoso consegue fugir. Os detetives são atendidos por uma ambulância. Em Nova Iorque, Alan, Susana, Adriano e Débora saem para passear na cidade. Oswaldo ajuda Teresa a vender quentinhas. Guido e Luis investigam o galpão usado pelo assassino. Débora se encanta por Adriano. Alan conversa com Susana e fala sobre o acidente que matou seus pais. Adriano e Débora continuam o passeio sozinhos e Alan fica preocupado. Felipe tem dificuldades para arrumar emprego em Nova Iorque, mas mente e avisa à Teresa que está conseguindo se estabelecer na cidade. O detetive Luis descobre que o assassino tentou desenhar um candelabro em uma das vítimas.

Saulo tenta animar Uri e sugere que ele se aliste no exército de Israel. O menino sai para dar uma volta. Oswaldo leva as quentinhas de Teresa para vender no hospital da família Aisen. Ele é recebido por Letícia e deixa escapar um sorriso. De repente, ele vê Sandra, mãe de seu filho. Ela tenta evita-lo, mas Oswaldo a segura pelo braço. Guido e Luis continuam investigando novas pistas. Sandra grita pedindo para Oswaldo solta-la. Sem alternativa, Letícia chama os seguranças do hospital. Sandra deixa o local. Em Jerusalém, Gideon permite que Hanna se aliste no exército. Tamar insinua que a filha só se alistou para ficar perto de Saulo, noivo da irmã Débora. No Rio, Oswaldo conversa sobre seu passado com Letícia. Ele implora para ela fornecer o endereço de Sandra, mas Letícia se recusa. Durante treinamento do exército israelense, Hanna conversa com a amiga Tiatira e diz ter ciúmes da irmã Débora.

Tiatira insinua que Hanna esteja apaixonada por Saulo. Entristecido com a perda dos pais, Uri se lembra de alguns momentos ao lado deles. Em Nova Iorque, Susana consola Alan. Adriano e Débora se beijam. Luis recebe os cuidados da esposa Ana e do filho César. Alguém observa a casa do detetive. Débora se abre com Susana e diz estar apaixonada por Adriano. Alan conversa com Adriano e confessa estar louco por Susana. Teresa e Raquel admiram a fé de Oswaldo. O assassino misterioso faz mais uma vítima. Ele ataca uma mulher. Lia e Ruben abrem o jornal e veem que o assassino matou outra pessoa. Os detetives chegam a conclusão que se trata de um assassino em série. Durante treinamento do exército israelense, Hanna fica desapontada ao ouvir Saulo falando sobre Débora. Adriano joga seu charme para cima de Débora. No hospital Aisen, Ruben recebe os detetives Guido e Luis. O dono do hospital diz conhecer mais uma das vítimas do assassino em série. Ruben avisa que se trata de uma cuidadora do hospital.

Os policiais falam dos números encontrados nos lábios das vítimas, mas Ruben diz não saber nada sobre isso. Depois de passar anos na prisão, Oswaldo não consegue arrumar novo emprego. Alguns dias se passam e o detetive Luis amanhece ao lado de outra mulher, sua amante. Em Nova Iorque, Adriano passeia com Débora pela cidade. Ela cada vez mais seduzida por ele. Susana e Alan também passeiam, apaixonados. Adriano dá uma festa em seu apartamento. Alan vê Débora bebendo e fica preocupado. Susana pede sua atenção e eles se olham, apaixonados. Penalizada, Letícia procura Oswaldo e passa o endereço de Sandra. Adriano se despede dos convidados e começa a beijar Débora. Luis vai com a esposa Ana e o filho César até a igreja. Eles escutam as palavras de Ezequiel. O pastor fala sobre o Anticristo. Adriano faz juras de amor para Débora. Ele se declara. De repente, o vulto negro surge, misteriosamente, e une os dois. Luis consulta a bíblia e descobre a origem dos números escritos nas vítimas do assassino em série. Ele diz que os crimes estão relacionados ao Apocalipse. O vulto negro une Débora e Adriano por completo. O Anticristo começa a ser gerado.

Por:Adely mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...