Walcyr Carrasco adianta sobre nova fase de O Outro Lado do Paraíso


Walcyr Carrasco adianta sobre nova fase de O Outro Lado do Paraíso


No ar desde o dia 23 de outubro, O Outro Lado do Paraíso estreou há pouco tempo, mas já está dando repletas dores de cabeça aos executivos da Globo. Após o grande sucesso de A Força do Querer, que reergeu a audiência do horário nobre do canal, a emissora segue obtendo médias pra lá de insatisfatórias com a saga de vingança de Clara (Bianca Bin).

Diante do fracasso da primeira fase, alvo de inúmeras críticas, a Platinada adiantou o salto de dez anos do folhetim assinado por Walcyr Carrasco, e é previsto para acontecer nesta segunda-feira (27). Com mais humor e menos vingança, o autor, em entrevista concedida ao jornal O Globo, falou sobre as mudanças que acontecerão na trama.

Walcyr Carrasco adianta sobre nova fase de O Outro Lado do Paraíso

“Teremos muita emoção, ação e humor também. A novela é como uma caravela, que navega soprada pelo vento. Clara (Bianca Bin) volta poderosa, forte. Quer reconquistar o filho e se vingar de quem lhe fez mal. Não haverá só vingança, mas superação e redenção", adiantou o dramaturgo, que revela a chegada de novos personagens e o retorno de outros, como Raquel (Erika Januza), que após ser humilhada por Nádia (Eliane Giardini) por ser negra, voltará formada como uma juiza.

“Fala-se muito em racismo. Mas não se apontam saídas. A novela mostra a melhor delas, na minha opinião: educação. Por isso sou a favor da política de cotas na universidade, da promoção social do negro para que tenha mais acesso e oportunidades. Raquel é um exemplo disso. Através da educação, vira juíza”, contou o novelista, que explicou que a socialite continuará sendo uma mulher arrogante e preconceituosa.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...