Tempo de Amar (30/01/18): Lucinda se atropela de propósito para chamar a atenção de Inácio


Tempo de Amar (30/01/18): Lucinda se atropela de propósito para chamar a atenção de Inácio 


Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá uma das armações de Lucinda (Andreia Horta) e sairá de casa. Na tentativa de reconquistar o amado, a vilã chegará a se jogar de frente a um carro em alta velocidade para chamar a atenção do homem, que a levará para o hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 30 de janeiro, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) garante, em conversa com Emília (Françoise Forton), que fará de tudo para ter o português de volta. O camponês estará em um café, à espera da megera, que a partir daí se jogará na frente de um automóvel. "Vamos dar queixa na delegacia", sugere ele. "Não quero expor-me. É tudo tão humilhante", finge ela.
Tempo de Amar (30/01/18): Lucinda se atropela de propósito para chamar a atenção de Inácio

Após ser examinada, Lucinda irá ficar de repouso em casa, e o seu pai irá confessar sua suspeita, para o rapaz. "É triste admitir, Inácio... Mas acredito que Lucinda provou o acidente. "Também penso assim, doutor Reinaldo", responderá o ex de Maria Vitória (Vitória Strada). "Estou cada vez mais preocupado com minha filha. Ela não conhece limites", continuará o doutor.

Inácio vai se disponibilizar a ajudar a moça após o ocorrido, porém, será alertado por Emília. "Mais uma vez, ela está tentando enredá-lo", dirá ela. "Dona Emília, se a senhora permitir, cuidarei de Lucinda, mas não entrarei no jogo dela. Lucinda não vai mais manipular-me. Nunca mais", concluirá Inácio. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...