Fracasso, Apocalipse derruba a audiência da RecordTV


Fracasso, Apocalipse derruba a audiência da RecordTV 


Em exibição desde o dia 21 de novembro, Apocalipse não está correspondendo as altas expectativas colocadas através do alto escalão da RecordTV, que aguardada uma nova Os Dez Mandamentos, já que o tema de sua produção trata-se do fim do mundo, uma das sagas da Bíblia Sagrada mais aguardadas pelo público.

Assinada por Vivian de Oliveira, a mesma responsável pela saga de Moisés (Guilherme Winter), a trama vem conquistando baixos índices para a rede da Barra Funda, consolidando diariamente a terceira colocação na Grande São Paulo, em confronto com as novelas infantis do SBT - Carinha de Anjo e a reprise de Chiquititas (2013).


Nas três semanas, o enredo protagonizado por Sergio Marone e Juliana Knust acumula, até então, apenas 9,5 pontos de média geral. Neste mesmo período, a antecessora, O Rico e Lázaro, obtia 12,3, sendo assim o pior desempenho desde a inauguração da faixa de produções bíblicas, há dois anos.

Vale lembrar que a Igreja Universal chegou a interferir na edição da novela, assustando até mesmo a equipe do folhetim, que se tornou alvo de boicote, e, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, houve um adiantamento de 15 capítulos para haver pelo menos uma melhora no quadro pra lá de preocupante em todos os sentidos.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...