Apocalipse fracassa novamente na audiência


Apocalipse fracassa novamente na audiência 

Apocalipse mal estreou mas já é motivo de inúmeros problemas nos bastidores da RecordTV. Em cartaz desde o último dia 21 de novembro, o folhetim bíblico assinado por Vivian de Oliveira já possui a menor audiência dentre as produções do gênero, inaugurada em meados de 2015, com a saga de Moisés (Guilherme Winter) e os Dez Mandamentos.

Após ter chegado a alcançar média abaixo dos dois dígitos, a trama voltou a bater mais um recorde negativo no capítulo desta última sexta-feira (8). De acordo com dados prévios, foram míseros 7 pontos alcançados pelo enredo protagonizado por Juliana Knust e Sérgio Marone, na Grande São Paulo.

Com problemas entre o público após ter associado a igreja satânica fictícia abordada na produção com a igreja católica, o alto escalão da emissora chegou a interferir na edição da novela, causando surpresa em toda a equipe envolvida, incluindo a própria autora, que viu inúmeros personagens se tornarem praticamente figurantes em algumas sequências.

Apocalipse fracassa novamente na audiência

Para reverter o quadro, a RecordTV acionou vários chamadões nos seus comerciais, anunciando a chegada da terceira fase, marcada para ser estreada no capítulo desta segunda-feira (11), onde o público poderá finalmente ver a face do Anticristo, vivido por Marone, o grande destaque.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...