Ator da RecordTV, Gustavo Leão, abandona a carreira de ator


Ator da RecordTV, Gustavo Leão, abandona a carreira de ator 


Na madrugada desta sexta-feira (29), uma notícia acabou pegando todos de surpresa. Isso porque, o ator Gustavo Leão, visto recentemente nas telinhas, anunciou que sua aposentadoria da televisão. Através de um longo texto, o artista não foi tão detalhado, mas concedeu agradecimentos às emissoras na qual trabalhou, vulgo a Band, Rede Globo e RecordTV.

"Mais um ciclo que se encerra, talvez o mais doloroso da minha vida. Há pelo menos 2 anos que venho me preparando para esse momento, não é fácil após 13 anos trabalhando como ator, a profissão que me levou a conhecer um mundo que jamais imaginei, que me fez conhecer tantos amigos, tantos ídolos, pessoas que jamais um dia pensei que chegaria próximo", iniciou ele, que pôde ser visto no seriado Sem Volta e em O Rico e Lázaro, ambos do canal de Edir Macedo.

Ator da RecordTV, Gustavo Leão, abandona a carreira de ator

"A vocês que sempre me acompanharam, que torceram por mim, que dedicavam uma hora do seu dia para acompanhar meu trabalho, ou mesmo ir ao teatro, cinema. Talvez meu muito obrigado também não seja suficiente, pois terão minha eterna gratidão. Agora... vida que segue, e que venham os novos desafios", concluiu Gustavo, que veio se tornar reconhecido nacionalmente após ter integrado no elenco da novela infantil Floribella (2005).

Na Globo, ele fez o maior sucesso na pele do filho de Glória Pires, em Paraíso Tropical (2007), e chegou a ganhar vários prêmios como Mateus, como no Troféu Imprensa, Prêmio Extra de TV e Melhores do Ano. Após passagens em outras produções, o artista assinou coma a RecordTV e permaneceu por lá desde 2013, estreando na minissérie José do Egito. Ator Gustavo Leão saiu da Record, Gustavo Leão fora da Record, Gustavo Leão se demitiu

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...