Audiência de sucesso com Especial de Roberto Carlos "Esse cara"


Audiência de sucesso com Especial de Roberto Carlos "Esse cara"


Todos os anos, o público brasileiro sempre fica na expectativa em saber quando será exibido o especial do Rei Roberto Carlos, uma tradição de se mantém a anos na emissora rede globo, e que a cada especial se superar em questão de produção, o repertório, os convidados, o palco, tudo é sempre muito bem definido.

Esse ano, o especial Roberto Carlos "esse cara" era muito aguardado, um dos melhores especiais já feito pela emissora, os duetos foram sensacionais, principalmente em ver o sertanejo muito bem representado com Simone e Simaria. como também com o cantor Djavan, Tiago Iorc e Erika Ender, mas teve um dos convidados que emocionou a noite e o especial de fim de ano.


Todas as apresentações foram maravilhosas, mais o especial conseguiu se superar, todos aguardavam o encontro entre Isis e Roberto, entre criador e criatura. Roberto antes de chamar a atriz até o palco, explicou como foi fazer em 5 dias uma música para Ritinha, personagem de Isis em A Força do Querer, a música foi um pedida da própria Glória. Quando Isís entrou no palco, era notável ver a emoção da atriz que fez uma ponta interpretando Ritinha antes do Rei cantar a música de sucesso. Após iniciar a música, os dois se olharam e ela agradeceu falando que ele marcou a vida dela com a música Sereia.

Todo o conjunto contribuiu para que o especial de Roberto fosse sucesso em audiência na noite dessa sexta-feira (22).O especial de fim de ano, teve um número expressivo em relação ao ano anterior. Em 2016, o especial do Rei atingiu a marca dos 25 até os 27 pontos em audiência. Este ano, o especial foi recorde de audiência, marcando os 30 aos 31 pontos durante a exibição do especial Roberto Carlos "Esse Cara".

VOCÊ SABIA?

- O especial do rei é feito na Globo desde 1974.

- O único ano em que não foi exibido o especial, foi em 1999, quando a esposa de Roberto, Maria Rita faleceu no dia 19 de Dezembro.

- E este ano, o especial foi gravado 1 mês antes de sua exibição. O especial foi gravado em 28 de novembro.

Por?Adely Mariane 





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...