Autor contratado da RecordTV detona a emissora nas redes sociais


Autor contratado da RecordTV detona a emissora nas redes sociais 


Através de suas redes sociais nesta última quarta-feira (13), Marcílio Moraes resolveu falar sobre o grande sucesso que ainda prevalece dentro da Globo durante mais de cinco décadas, na rede na qual trabalhou durante dez anos, e colaborou e escreveu novelas como Mico Preto (1990) e Sonho Meu (1993).

“Um amigo quis saber a que eu atribuo o extraordinário sucesso da TV Globo durante as últimas décadas. Minha resposta: certamente há muitas razões, mas a principal delas, a que está na origem, a fundamental, é que o Roberto Marinho e seus filhos nunca se meteram nas novelas. Como 70 por cento do faturamento da Globo vem das novelas, a coisa deu certo. E continua dando”, afirmou o escritor.

Autor contratado da RecordTV detona a emissora nas redes sociais

Nos comentários do post, inúmeros internautas deduziram que o dramaturgo de 73 anos teria jogado uma indireta para a RecordTV, emissora na qual é contratado há doze anos, porém, desde 2010 não escreve nenhuma nova novela, sendo a mais recente Ribeirão do Tempo (2010), atualmente em cartaz na faixa de reprises vespertina da casa.

Vale lembrar que recentemente, Marcílio revelou através das redes sociais que nos últimos meses chegou a desenvolver novas sinopses, porém, todas elas foram engavetadas pela cúpula da casa, uma delas, inclusive, substituiria Belaventura, de Gustavo Reiz, porém o canal resolveu apostar em Rosa Choque, de autoria de Cristiane Fridmann, que estreia no início de 2018.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...