Bomba! O Outro Lado do Paraíso é exportada para outro país


Bomba! O Outro Lado do Paraíso é exportada para outro país 


Após um início conturbado diante de uma primeira fase marcada por violência e alguns erros, Walcyr Carrasco conseguiu dar uma grande virada em sua segunda novela do horário das nove e tornou O Outro Lado do Paraíso um dos maiores sucessos da década. Batendo todos os recordes, a produção já foi exportada para o exterior.

Protagonizada por Bianca Bin, o enredo que narra a história da saga de vingança de Clara não vai demorar para entrar em cartaz em Portugal. A SIC (Sociedade Independente de Comunicação), emissora parceira da Platinada, começou a divulgar chamadas da produção, e a previsão é que a estreia ocorra entre janeiro e fevereiro de 2018.

Bomba! O Outro Lado do Paraíso é exportada para outro país

Vale lembrar que atualmente a estação está veiculando A Força do Querer, outro grande sucesso que foi veiculado originalmente entre abril e outubro. Assinado por Glória Perez, o folhetim provavelmente será sucedido por O Outro Lado do Paraíso na faixa das 21h55 da noite, assim como ocorreu aqui no Brasil. A esperança do canal é que a audiência nesta faixa alavanque ainda mais.

No ar há pouco mais de dois meses, a trama já cai no gosto do público e segue surpreendendo diante do seu desempenho obtido. Nem mesmo na época de festividades de final de ano, a novela mostrou que conseguiu fisgar. Nesta segunda (25), por exemplo, a saga cravou o melhor índice neste dia em quase dez anos, superando suas antecessoras e se igualando a Duas Caras (2007) e Amor à Vida (2013), ambas com 36 pontos, respectivamente cada, na Grande São Paulo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...