Bomba! Personagem de O Outro Lado do Paraíso reaparecerá vivo e chocará todos


Bomba! Personagem de O Outro Lado do Paraíso reaparecerá vivo e chocará todos 


Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novas emoções prometem movimentar a novela. Tudo começará após Sophia (Marieta Severo) matar Laerte (Raphael Vianna) à tesouradas após descobrir que o segurança do bordel descobriu um dos seus podres do passado, e após sumir do local do ocorrido, Clara (Bianca Bin) aparecerá e verá o rapaz caído no chão.

Na tentativa de salvar o cafajeste da morte, a mocinha tirará o objeto do corpo. Duda chegará e acreditará que a filha foi a responsável pelo crime. Com medo da prisão da sua herdeira, Duda (Gloria Pires) assumirá a culpa pelo assassinato. Durante o julgamento, Duda revelará detalhes de seu passado e admitirá que já matou uma pessoa. A advogada Adriana (Julia Dalavia) descobrirá que ela está falando sobre Renan (Marcello Novaes).

Bomba! Personagem de O Outro Lado do Paraíso reaparecerá vivo e chocará todos

Os telespectadores, então, vão descobrir que o homem está vivo e conseguiu sobreviver ao acidente. Ao chegar em Tocantins, no julgamento da ex-amante, ele contará que passou um tempo internado, e quando tomou alta, descobriu que a mulher, ainda se passando por Elizabeth, havia sido 'morta', e por isso nunca a procurou.

"Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la", dirá ele, para a surpresa de Duda, que teve que aceitar a proposta do seu ex-sogro em forjar a própria morte para não ser presa pelo acontecido, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 26 de janeiro, em O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...