Bomba! Suzy vai flagrar Samuel e Cido na cama em O Outro Lado do Paraíso


Bomba! Suzy vai flagrar Samuel e Cido na cama em O Outro Lado do Paraíso 


Após seu retorno triunfal durante um grande evento em Palmas, Clara (Bianca Bin) iniciará seu plano de vingança contra os que contribuíram para sua internação no hospício durante dez anos. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após desmascarar Samuel (Eriberto Leão) para sua mãe, a mocinha fará Suzy (Ellen Rocche) flagrar o psquiatra na cama com Cido (Rafael Zulu).

A enfermeira vai encontrar o marido com calcinhas e tudo mais, e partirá para cima dele: "Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato", gritará a loira, enraivada, em cenas previstas para irem ao ar na segunda semana de janeiro, segundo informa o colunista Daniel Castro. Clara armará com Renato (Rafael Cardoso) uma armadilha para acabar com o casamento do médico.

Bomba! Suzy vai flagrar Samuel e Cido na cama

A protagonista vai convocar Suzy para um lanche, e, ao chegarem à porta do apartamento, a profissional vai perceber que no local não tem restaurante nenhum. "Esqueci de dizer. Tenho que falar com uma amiga. Será rápido. Venha comigo", dirá Clara. Ao flagrar o casal, a fogosa debochará: "Uiiiiii! Tigrão? Tigresa?".

"Não bate nele", falará Cido. "Toma também. Bicha! Bicha! Bichas. Meu marido é gay, meu marido é gay", dirá a mulher, inconformada, que chegará a receber uma proposta do, agora, ex-marido, para não revelar para ninguém sobre o segredo no qual tanto guardou. Porém, a bacharel em enfermagem será aconselhada pela ricaça para não ceder a proposta do homem, e o assunto vai cair na boca de todos. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na tela da Globo!

Por: luiz Gustavo





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...