Bomba! Tempo de Amar: Filha de Maria Vitória será vítima de atentado


Bomba! Tempo de Amar: Filha de Maria Vitória será vítima de atentado 


Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) aproveitará a viagem de José Augusto (Tony Ramos) ao Brasil para tentar matar a filha de Maria Vitória (Vitória Strada). Ela irá ordenar que um dos seus capangas ir até o quarto da bebê em plena noite para prejudicar o estado de saúde da pequenina, jogando assim a culpa em Inácio (Bruno Cabrerizo).

Vasco (Ricardo Pavão) se torna aliado da mulher, chegará à quinta a pedido dela. "O tempo começa a virar, dona Delfina. O vento está de cortar o couro", dirá ele, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro. "Que venha a friagem, Vasco. Ela irá ajudar-nos. Vou precisar de um serviço teu, Vasco. Mas é para agires com discrição e firmeza", responderá a megera.

Bomba! Tempo de Amar: Filha de Maria Vitória será vítima de atentado

Na cena seguinte, o rapaz aparecerá na casa de Henriqueta (Nívea Maria) para realizar o plano. "Chega até onde Mariana está dormindo. Dá uma espiada na menina. Depois, abre as janelas, deixando o vento frio da noite entrar", explicará a mãe de Tereza (Olivia Torres). Inácio estará na sala com suas parentes, e ficará surpreso com o estado da sua herdeira ao vê-la congelada.

"Mas o que é isso? Janelas abertas com esse frio? Minha filha! Minha filha! Estás gelada! O que tens, minha miúda? O que tens?", diz ele, desesperado, que sairá pelas ruas da cidade atrás de médico, sem sucesso. "Como pode ter acontecido isso? Eu fechei a janela. Eu fechei", falará Angélica (LIvian Aragão), apavorada. "Vou fazer um chazinho quentinho para aquecer a miúda!", adianta Henriqueta. "Não posso deixar que nada de mal aconteça à minha Mariana!", dirá Inácio. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...